segunda-feira, 4 de julho de 2011

2º Música

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz a beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Sei lá o que te dá não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão ♪♫

Se - Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário