segunda-feira, 4 de julho de 2011

3º Música

Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê ♪♫

Kid Abelha - Na rua, na chuva, na fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário