quarta-feira, 27 de julho de 2011

7º Música

Eu já lavei o meu carro, regulei o som
Já tá tudo preparado, vem que o brega é bom
Menina fica a vontade, entre e faça a festa
Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa
Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular, até o sol raiar ♪♫

Balada - Gusttavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário